Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

the ana show.

neste blog nenhuma realidade será embelezada!!

the ana show.

Sab | 27.06.20

Big Brother 2020

bigbrother2.jpg

Olá gente gira,

Como já devem ter percebido, eu sou adepta de ver tudo o que seja reality shows. No entanto, tenho vindo a ficar bastante desiludida com o novo Big Brother. 
Primeiro, como sempre, os concorrentes são escolhidos a dedo. É impossível que estes sejam os melhores de toda a gente que se candidatou! Depois, a produção está pelas ruas da amargura... Desde quando se implora a concorrentes que querem sair para ficarem? E aqui entra também o querido apresentador Cláudio Ramos... Devo reconhecer que ele tem piada mas o Cláudio é totalmente parcial e isso nota-se perfeitamente! Se fosse no tempo da Casa dos Segredos com a Teresa Guilherme, dois concorrentes queriam sair e ela só dizia "É a decisão final? Se sim, então saiam por favor!". Consigo ouvir estas palavras a saírem da boca dela! 
Neste parágrafo acima estou obviamente a referir-me ao triste episódio de o Pedro e a Jéssica terem querido sair e o Cláudio Ramos ter permitido que o público interferisse, pedindo-lhes para ficar. Onde está a imparcialidade e o não passar informações cá de fora no meio disto tudo!? 
Já do Big Brother, tenho a dizer que, se ele for apenas uma pessoa, é de louvar a paciência que ele tem! Espero, sinceramente, que ele seja pago a preço de ouro, porque é preciso muito paciência e humor para conseguir aguentar dias a fio durante meses a falar com gente mal educada e arrogante. Não estou a dizer que todos são assim, mas, para quem vê, os Kamikaze são insuportáveis e, por mim, era pô-los a todos num uber e mandá-los para as respetivas terrinhas.

Nisto, como não podia deixar de ser, tenho algumas palavras a dizer sobre os concorrentes que permanecem dentro da casa neste momento! 
Sónia: minha cara Sónia, começaste como a minha concorrente favorita e via-te como uma potencial vencedora. No entanto, fizeste uma escolha muito infeliz quando te juntaste ao Pedro Soá e companhia. Demonstraste-te uma pessoa arrogante, mal educada, explosiva e intriguista. Não sei o que aconteceu ao humor e boa disposição que vi em ti no início, mas claramente foi para algum sítio muito longínquo!

Sandrina: Vais um pouco pelo caminho da Sónia. Começaste como uma das pessoas mais engraçadas dentro da casa, mas agora só vejo intrigas e cusquices com a Sónia. Preferia bem mais a Sandrina do início. Mas, minha querida, se alguma vez leres isto, o teu corpo é lindo como é e deves ter orgulho em ser saudável tal como és!

Pedro Alves: para mim, és das pessoas mais ignorantes dentro do programa. Nunca simpatizei contigo, especialmente desde a tua afirmação no vídeo de apresentação em que dizias "sou um pouco homofóbico". Meu doce, ou és homofóbico ou não és! Para além disso, acho que nos tempos que correm não tem qualquer sentido dizeres isso, logo num vídeo de apresentação, isso só demonstra falta de inteligência da tua parte.

Jéssica: Reconheço que és perspicaz e esperta. No entanto, não sei como consegues namorar com alguém que não tem a mínima noção de jogo e não tem qualquer nível de inteligência. Apesar de tudo, és arrogante e intriguista, duas caraterísticas que pertencem a todos os membro dos Kamikaze.

Teresa: No início, achei que irias ter um mínimo de noções, visto que és mais velha do que todos os outros. No entanto, demonstraste imaturidade, uma noção falsa de superioridade e muito baixo nível. De facto, no vídeo de apresentação, dizias que eras explosivas, mas nunca pensei que fosses uma completa bomba nuclear.

Noélia: Para mim, és uma das candidatas à vitória. És esforçada, trabalhadora, inteligente e bastante divertida, apesar de não o demonstrares frequentemente. Não tenho nenhum defeito a apontar, tenho orgulho em ter alguém dentro do programa tão trabalhador e bem educado como tu, face a todos os concorrentes que já vi passar pelo Big Brother, Casa dos Segredos e outros reality shows.

Soraia: És bem educada e inteligente, mas sinceramente gostava que tivesses mais força e que não te arrastasses atrás de um homem que te trata com tanto desprezo. O Daniel Guerreiro não gosta de ti e isso é bem notório para quem acompanha o programa diariamente, chegando, por vezes, até a ser rude. Gostava de te ver mais pela pessoa que és e não pela sombra do Guerreiro.

Daniel Guerreiro: Para mim, és dos mais inteligentes dentro da casa, mas acho deplorável as esperanças que dás diariamente à Soraia. Já vi muitos vídeos de ti abraçado e aos beijos a ela e, logo a seguir, viras-lhe as costas e respondes-lhe torto. Se não queres nada com ela, assume de uma vez e afasta-te porque este vai - não vai é só ridículo.

Iury: Ainda não entendi se és esperta ou simplesmente recebes inspiração divina de vez em quando. Durante todas as galas, parece que não entendes nada do que é digo e do que se está a passar, mas quando é para discutir com o Daniel Monteiro, ou até para o defender, parece que encarnas Camões e falas de uma forma quase poética.

Daniel Monteiro: És uma triste representação dos bombeiros de Portugal. Se fosse parte do corpo de bombeiros, sentiria vergonha com o que se vê nas tuas atitudes. És dominador e anulas totalmente a Iury, que, às vezes, se deixa levar. És controlador e, muito honestamente, acho que ela nunca vai ser feliz contigo quando saírem do programa.

Ana Catharina: Para mim, és das pessoas mais inteligentes dentro da casa e penso que tens noção disso. Os teus valores são de louvar e acho que mais gente devia ser como tu. No entanto, penso que deves definir as tuas prioridades, porque, se foste para o programa para jogar, então deves pôr o jogo à frente dos teus valoras, mas, se foste para passar a tua mensagem, penso que estás a fazer um excelente trabalho e só espero que a tua voz seja ouvida.

Diogo: Meu querido Diogo, és o meu concorrente favorito dentro da casa. És o mais inteligente de todos, o melhor jogador e o mais perspicaz. Falando de pessoa que sofre de ansiedade para pessoa que sofre de ansiedade, o teu autocontrolo das emoções é de louvar, quem me dera a mim ter esse controlo sobre mim mesma. Para mim, és o justo vencedor e espero ver-te na final acompanhado da Ana Catharina e da Noélia.

No meio de tudo isto, esqueci-me de falar da melhor qualidade do programa que são os comentários da Pipoca Mais Doce, subscrevo tudo o que ela diz. Não gosto da sua personalidade, mas é a melhor comentadora e não existiu nada que ela dissesse de que eu discordasse. Adoro ouvi-la, porque consegue ter piada e, ao mesmo tempo, fazer comentários muito oportunos.

E, penso que é tudo! Espero que tenham gostado e fico à espera de ler os vossos comentários sobre o programa aqui embaixo!

xx ana

2 comentários

Comentar post