Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

the ana show.

neste blog nenhuma realidade será embelezada!!

the ana show.

neste blog nenhuma realidade será embelezada!!

13
Set20

Big Brother - A Desilusão

Olá pessoas,

Peço, uma vez mais, desculpa por não ter sido ativa ultimamente, mas muita coisa se tem passado... talvez fale nisso noutro post, digam nos comentários se querem que escreva sobre isso :) .

Hoje venho falar enquanto assisto à primeira gala do novo Big Brother. Devo dizer que não gostei de ninguém, excetuando a Sofia, o André e a Diana. Pouco tenho a dizer sobre cada um, visto que ainda não vi o suficiente para apresentar argumentos, mas fá-lo-ei em posts futuros. Por isso mesmo, irei falar na generalidade da impressão do que pude observar. 

Primeiro, a TVI tem uma preferência doentia para pôr dentro da casa traidores, perdi a conta aos três quando um concorrente, mais concretamente os homens, referia nos vídeos de apresentação que tinha 3 ou 4 namoradas ao mesmo tempo. 

Segundo, nã entendo como é que a TVI consegue reunir, completamente por acaso, pessoas que estejam de alguma maneira ligadas. Desta vez, conseguir pôr lá dentro um mãe e uma filha e dois "papos" (para quem não sabe, são duas pessoas que andam "a dar umas voltas" um com o outro). Eu realmente não consigo perceber como é que é possível reunirem, pessoas ligadas, mas também não consigo entender como é que é possível escolherem sempre os cromos/azeiteiros... Estas são duas dúvidas para as quais não consigo encontrar resposta...TVI explain please!!

Para já, estas são as críticas que tenho a apontar e saliento para já. Tenho a certeza que tendo em conta os caráteres dos concorrentes vamos ter bastantes peixeiradas e dramas para eu comentar e penso que não tardará muito a começar.

Volto em breve com atualizações, por isso fiquem à espera!! Beijuuuuu!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.