Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

the ana show.

neste blog nenhuma realidade será embelezada!!

the ana show.

neste blog nenhuma realidade será embelezada!!

01
Dez20

Jane The Virgin

Review

Olá pessoal, 

Recentemente comecei a ver a série da Netflix "Jane The Virgin" e meu Deus... mas que série! Estão a ver uma novela mexicana!? É isso e muito mais! Peguem em personagens realistas, ponham-nas em situações altamente improváveis, juntem romance, comédia e drama, misturem tudo e BAM! Assim nasce Jane The Virgin!

Escusado será dizer que estou totalmente rendida! Nunca pensei vir a gostar de uma série deste género, mas aqui estou eu! Garanto que, se acha que isto não é para si, esqueça! Só veja e depois falamos, não há como não viciar! 
Para quem nunca ouviu falar, tudo começa com Jane Gloriana Villanueva, uma rapariga que vive com a mãe e com a avó. Ela, em criança, prometeu à avó que se manteria virgem até ao casamento e assim foi! No entanto, numa consulta com a sua ginecologista, dá-se um engano e ela acaba por ser artificialmente inseminada por engano e daí se desenrola toda a história! Garanto que terá surpresas em TODOS (and I mean TODOS) os episódios! Nunca acabará um único episódio a pensar "amanhã vejo mais", será mais do tipo "não posso ir dormir sem ver só mais um" e acaba a ver a temporada completa.

Mas, é assim, como já todo este post é a dizer bem da série, decidi que, em vez de fazer uma lista das razões por que deve ver a série, vou fazer uma lista das razões para não ver! Aqui vai:

➜ É uma série extensa!

Tem 6 temporadas, cada uma delas com, mais coisa menos coisa, 20 episódios.

➜ Os episódios são, igualmente, grandes!

Cada episódio tem 45 minutos.

➜ Os primeiros episódios não são muito cativantes!

Provavelmente, não ficará cativado pelos primeiros episódios, visto que o enredo é bastante complexo, existe muita contextualização e pouca ação nos (mais ou menos) 5 primeiros episódios. Depois disso, a história nunca mais pára!

Bem, estás são as únicas 3 razões que o podiam levar a não ver a série. Se estas razões não o incomodam, então recomendo começar JÁ a ver esta série! Se o incomodarem, recomendo um cházinho e que logo a seguir comece a ver a série!

Até ao próximo post!

xo Ana